terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Cigana

- Aaaiiii... senhori taxista, o senhori é tão lindo!!! é pena não ser cigano, porque senão a minha Maria já tinha "home". E mesmo assim não séééiii... venha passar o fim de ano ca gente. Não precisa levar foguetes... o "mê home" tem la uma carabina que dá 10 tiros enquanto o diabo esfrega um olho!!!...

- O senhori tem telemovel? precisava telefonar prá minha filhinha, coitadinha, ela pariu ontem... ficou tão mali...!!!
O senhori tem de marcar os numeros, eu na sei leri.
(deu-me o papel com o numero de telefone, digitei e passei-lhe o telemovel)
- Tooou filha, como tas tu mê anjo? e o bébé? já lhe deste têta? Olha amori, tens aí dinheiro pra pagar o taxi??

- E para a chamada do telemovel... acrescento eu, já querendo livrar-me da criatura...

- Não teennss!!! aaaiii e agora, como vai ser a minha vida, e isto conta tão rápido!!! Ó senhori, não pode parar o aparelho um bocadinho!?!?!?

O taximentro ja marcava quase 22.00€ e eu ja estava com os cabelos em pé!!!
Entretanto...

- Senhoriii... pra onde vai? é aqui, então não sabe onde é minha barraca?!?!?!
- São 26.30€ mais a chamada de telemovel... respondo eu.
- Ai tanto dinheiro senhori... olhe so tenho esta nota, chega?!

Passa-me uma nota de 50€.
- Chega e sobra, digo eu.
- Na mengane siimm! diz ela.

Fiz o troco a 27€, e preparava-me para vir embora, quando...
- Senhori, senhori, olhe a minha maria, não é linda?!?!?! Ó filha, que tas tu a fazer na rua? devias tar em casa a tratar do bébé.

Sem comentários...
Fiquei sem saber se a filha Maria tinha tido a crianca em casa, digo, barraca, ou no hospital.
ah... a nota de 50€ não era falsa.:)

Sem comentários:

Enviar um comentário