domingo, 1 de novembro de 2009

Noite das bruxas

São cerca de 3:30 da madrugada de 01NOV, e preparava-me, já de olhos meio achinesados, para fazer as continhas e dar descanso ao táxi, quando ao longe avisto dois vultos a dirigirem-se para mim. Encontrava-me numa praça de táxis, e por azar eu era o unico. Bem, eu continuei a fazer o que estava a fazer indiferente a tais personagens. Duas bruxas, pensei eu. Que será que elas querem.
- Sr. taxista, boa noite.
- Boa noite meninas.
- O sr pode levar-nos a Alcantâra?
- Sim claro, será um prazer.
- Muito obrigado, foi uma sorte apanhá-lo aqui.
- Sim,foi mesmo, estava a preparar-me para ir para casa, mas como poderia recusar levar duas bruxinhas tão bonitas a Alcantara. Mas digam-me, o que aconteceu às vossas vassouras?
- As nossas vassouras, enganaram-nos, disseram que íam pra casa depois do jogo (Braga vs Benfica) e foram pra borga... vão ver o que lhes vai acontecer. Tu também enganas assim a sua namorada? Pergunta uma delas,já a tratarem-me por tu.
Apanhado desprevenido com a pergunta fiquei por momentos atrapalhado.
- Eu jamais enganaria a minha namorada assim, ela matava-me se soubesse que a enganava.
- Eu não acredito nisso, respondem. Os homens são todos iguais, bla bla bla...
- São 13.35€, já com desconto. Digo eu.
- F*... foi muito barato, diz a mais novinha.
- Anda, diz uma delas, vem connosco acompanha-nos... assim as nossas vassouras vão passar-se...

O resto da história, não posso contar....

Afinal, quem são traquinas? AS MENINAS ou os meninos?

Sem comentários:

Enviar um comentário